quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Confirmado: T-Mobile para desvendar o Google telefone na próxima semana

O T-Mobile está no bom caminho para anunciar o HTC Dream-o primeiro do Google android telefone, e as últimas da teria de ser iPhone assassinos-na próxima semana, segundo o Wall Street Journal, com o próprio telefone chegam nas lojas até o final de outubro. Update: T-Mobile apenas confirmou a inauguração para a próxima terça-feira.
O Jornal do relatório não inclui quaisquer pormenores sobre os preços, mas, pelo menos confirmar alguns rumores que foram flutuando nas últimas semanas, por exemplo, que o sonho terá um "grande" touch screen, um "giratório-out" teclado , E uma trackball para a navegação. A Dream heftier será também um pouco do que o iPhone, de acordo com a Oficial.

Já comecei a maior parte destes detalhes-inclusive a notícia de que o Dream irá incluir Wi-Fi e suporte a T-Mobile da rede 3G-no mês passado a partir da FCC, que tem o telefone aprovado para utilização em E.U. hertziano.

Mas o Jornal da história é o primeiro a pregar autoritariamente estabelece um anúncio data: 23 de Setembro, para ser mais específico. Palavra é que o actual T-Mobile assinantes terão também a oportunidade de pré-fim do sonho, nesse momento, com o navio real data chegar mais tarde no próximo mês. (T-Mobile, Google, e todos estão ainda HTC mãe sobre os Sonhos.) Atualização: I got apenas um e-mail do T-Mobile, convidando-me a ver a sua "primeira android-powered telefone" próxima terça-feira de manhã (Setembro 23). Considerar os rumores confirmada.

Outras supostas Dream detalhes que têm vindo a fazer as rondas incluir em sua construção em um 3MP porta fechada, um leitor de música, e-mais importante-Google's new, open-source android OS, completo com o acesso aos serviços do Google, como Gmail, Maps, e Pesquisa. (Confira o vídeo sobre estes Engadget para ter uma idéia, na interface; nota que a imagem acima vem de um dos vídeos.)

Portanto, devemos esperar um iPhone assassino aqui? Provavelmente não, como acontece com qualquer aparelho portátil de primeira geração, eu estou adivinhando que o android-powered Dream vai chegar com bastante kinks que necessitam de engomar fora, e isso soa como o próprio Sonho clunkier vai ser um pouco do que a svelte iPhone.

Dito isto, eu vou olhar com mais cuidado a ser da Google android SO ao nível do hardware Dream-e não apenas a forma como a interface polida parece, mas quanto o potencial que tem como um móvel OS. Lembre-se, android si é fonte aberta, e as próximas android mercado será muito mais aberta do que a desenvolvedores da Apple Store App murado-up-e isso significa muito mais transparência, e esperemos que um progresso rápido a partir de uma versão de android para o outro.

O que você acha? Será que o Dream ser um matador de iPhone? Quem sabe no próximo mês? Ou seja Google 's android não é nenhum jogo para o iPhone?

Relacionadas:
Da T-Mobile Phone-Based Google perto [WSJ]

2 comentários:

Thalles Manzatto disse...

E ae, blz?

Eu achei seu blog fuçando aqui na internet e achei interessante o conteudo postado.
Recentemente eu criei um blog sobre informatica e estou divulgando e buscando parcerias.

Se você tiver interesse, acesse o blog e se gostar podemos trocar links.
O endereço do blog é http://hackeandooplaneta.blogspot.com/

Ate mais...

Carlos Eduardo disse...

Achei seu site em uma comunidade do orkut. Quero ver com você a possibilidade de fazermos uma parceria. Tenho um blog com um conteúdo semelhante ao seu.

O que achas?
Abração e fico no aguardo.
http://rastrosdaweb.blogspot.com/

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru